Para finalizar a fase revivalista eis o final em beleza: Sport Billy!Os tempos passados, completamente maravilhado com as aventuras deste ET destinado a salvar todos os desportos do nosso Planeta, por outras palavras, o Tony Fiúza de outros tempos!
Ele e o seu inesgotável saco, não azul como o da outra, mas igualmente sem fundo!
Defendia um desporto inocente longe das alegações de certos senhores (ex. "Eu estou inocente! Eu nunca me dopei ou tomei qualquer substância proibida! O meu corpo produz naturalmente Testosterona sintéctica!")

O Sport Billy nunca se defendia com a desculpa do sistema, com o árbrito ou com o fora de jogo mal assinalado!
Infelizmente certas pessoas jamais terão o espírito deste nosso herói!
No comments:
Post a Comment