Friday, September 15, 2006

212 Km/hora! Não conseguiram fazer melhor!!

Segundo os jornais um membro do governo conseguiu a proeza de ser apanhado pela polícia a 212 Km/hora na A1!
Só podia ser membro do governo para conseguir conjugar tanta asneira junta!
Primeiro: ninguém é apanhado pela polícia! Só mesmo um verdadeiro tótó para conseguir tal proeza! As matrículas dos carros da polícia são quase tão conhecidas quanto os amores da Elsinha Raposinho e os locais onde eles estão são sempre os mesmos!
Segundo: 212 Km/hora!??
Mas isso foi no Fiat 127 igualzinho da minha professora da primária, onde ela levava 15 nos bancos e mais 10 na mala e ia deixando o pessoal mesmo à porta de casa???
Ou no R5 da avozinha???
E quem era o maçarico ao volante? De certeza absoluta o membro do Governo! Um motorista digno desse nome ao volante do carrinho do estado fazia no mínimo 250!
Mas nas calmas...

No comments: