Só podia ser membro do governo para conseguir conjugar tanta asneira junta!
Primeiro: ninguém é apanhado pela polícia! Só mesmo um verdadeiro tótó para conseguir tal proeza! As matrículas dos carros da polícia são quase tão conhecidas quanto os amores da Elsinha Raposinho e os locais onde eles estão são sempre os mesmos!
Mas isso foi no Fiat 127 igualzinho da minha professora da primária, onde ela levava 15 nos bancos e mais 10 na mala e ia deixando o pessoal mesmo à porta de casa???
Ou no R5 da avozinha???
E quem era o maçarico ao volante? De certeza absoluta o membro do Governo! Um motorista digno desse nome ao volante do carrinho do estado fazia no mínimo 250!
Mas nas calmas...


No comments:
Post a Comment