Como todos vocês sabem, ou deveriam saber, esteve vosso humilde escrivão é Virgem, ou como diz o povo: É BIRJEM, CARAGO!!!
Segundo a astrologia tenho uma quantidade de qualidades e apenas um pequeno defeito, sou modesto em demasia! Tenho tentado rectificar essa faceta menos positivo ao longo da minha já considerável caminhada, mas sem sucesso! Felizmente um virgem nunca desiste e como virgem a 100% um dia alcançarei a Perfeição! Isto se ela não me alcançar primeiro!
Para quem regressa de férias eis os meus votos de um bom retorno ao trabalho, para quem entra de férias os meus desejos de muito sol, calor e praias ou montanhas ou planícies e vales... Para quem se junta a mim nessa nobre vocação de transmitir às gerações de amanhã os saberes da nossa espécie só vos peço: juntem-se a mim na oração e, quiçá, um dia seremos todos ouvidos e o nosso desejo torna-se-á realidade!