portugal entrou de férias!!!
o povo ruma ao allgarve (mais um belo contributo de um tauromáquico ministro económico)!
embuído de um espírito de festa, de uma vontade de celebrar o final de um longo período de trabalho e de fugir de uma ideia assustadora de crise, essa estado de alma tão conhecido dos portugueses.
afinal a crise vem desde os tempos daquele pueril chefe dinástico com desejo de visitar o magrebe, e note-se como se perpectua a tão portuguesa de fugir para longe quando chega a altura de assumir responsabilidades, da qual o nosso representante máximo pelos lados da europa central deu tão cabal exemplo.
mas está o canto lusitano de férias...
deixemos as procupações de parte e atentemos na silly season...
o futebol toma o lugar cimeiro mas brevemente chegará esse entretém tão luso... a campanha eleitoral!!!
aí sim veremos os verdadeiros artistas... com fintas, dribles, saltos, cambalhotas, entradas a pés juntos e defesas impossíveis!!!
atenção vai começar a festa!