Thursday, March 29, 2007

A Primavera....

Chegou a Primavera onde brotam as flores, os perfumes encantadores e o sol por todo lado!!! Enfim, os passarinhos cantam, o sol brilha e maravilhosa se torna a vida, quase por milagre!!!
A altura do ano onde as pessoas se sentem mais receptivas para a felicidade... por isso nada de serem esquisitos e recebam o amor, o carinho, a loucura com um sorriso...

Friday, March 16, 2007

Será....?

Disse um dia o mestre:
"Nao existem caminhos, apenas caminhantes!"
Todos os seus ouvintes se interrogavam se tal poderia ser ou se este seria um devaneio sem sentido! Afinal para eles este era apenas mais um dos muitos velhos da aldeia e raramente ocupavam o seu tempo...
De facto só existem verdadeiramente caminhos se alguém os percorrer e como nunca se pode alterar o passado também na vida não se pode voltar atrás no caminho! Como tal a cada passo vamos criando um caminho único e durável apenas no instante de cada passo!