Saturday, December 15, 2007

007 - v3.0

2007 está no fim. Depois do 0007, do 1007, eis-nos no final de 2007.
Três milénios depois do JC ter andado por cá (quer dizer, tudo isto baseado em boatos não confirmados e em fontes de informação altamente duvidosas) preparamo-nos para um novo ano!

2007 ficará para a história... Momentos marcantes como a corrida do engenheiro sanitário pelo mundo ou as suas capacidades oratórias no domínio do inglês técnico!

Mas 2008 promete mais e melhor!

O morto vivo regressou dos mortos-vivos, o engenheiro sanitário vai continuar a correr pelo mundo, o preço do petróleo continuará em alta e os impostos pela primeira vez em muitos anos irão "não descer"!

Nós por cá veremos o FC PORTO a ser campeão e seis milhões de proto-sárrassenus a festejarem a conquista de mais uma importantíssima taça da amizade.

Os salários irão aumentar... para os parlamentares e assessores!

Afinal a crise acabou... mas só para os mais desfavorecidos. Depois da crise.... a penúria!

E a cereja no topo do pastel de bacalhau... vamos estar no euro!
E num grupo acessível...

Se aquela senhora mãe solteira (mas sempre virgem!!) de nome estrangeiro estiver do nosso lado a taça, desculpem, a copa é nossa!