Friday, June 23, 2006
E viva Portugal!!!!
Tuesday, June 20, 2006
Os meus tempos aureos...
Sim meus caros/as amigos/as em tempos eu fui as
sim!
Famoso, conhecido, um verdadeiro sex simbol!
O verdadeiro Tom Jones português!
Por onde passava as mulheres ficavam doidas, deliravam com a minha presença!
Bastava uma simples palavra minha e elas esqueciam maridos, namorados, família e partiam comigo para uma vida de loucura e devassidão!
Tuesday, June 13, 2006
Sonhos
E sabes porquê?
Porque os Homens não acreditam em sonhos."
Alquimista, Paulo Coelho
Qual a razão para não acreditarmos em sonhos?
Porque razão fugimos ao ver tudo quanto queremos em frente a nós?
Teremos sempre de pensar na inatingivilidade dos sonhos?
Se os sonhos existem para os concretizarmos qual o motivo para desconfiarmos quando eles se tornam realidade sem grande esforço da nossa parte?
Aparentemente apenas conseguimos aceitar a concretização dos nossos sonhos através da dor, após momentos de sofrimento e nunca estamos dispostos a aceitar a sua concretização como um presente do Destino!
Por vezes sinto o Destino a brincar com o Homem, tentando descobrir até onde vai a sua descrença!
A nossa descrença vai ao ponto de recusarmos acreditar nas coisas simples!
Consideramos o Destino matreiro, desonesto quando na realidade somos a projectar no destino os nossos receios!
Se alguém vos oferecer algo valioso não desconfiam?
Se receberem ajuda de alguém não questionam logo as suas intenções?
O Homem é inseguro, descrente e incapaz de aceitar a concretização dos sonhos!
Vêmos a vida como sendo uma sucessão de momentos de infortúnio quando na verdade a vida é Felicidade!
Basta ter a inocência de uma criança e acreditar nos sonhos!
Monday, June 12, 2006
Os "amigos"
É interessante observar o seu comportamento pois são capazes das atitudes mais díspares:
tão depressa se lembram de nos convidar para ir ao cinema como no momento seguinte nos deixam uma hora à espera, e o mais incrível é quando aparecem nem sequer se dignam a um pedido de desculpas!
Ou então durante meses mantêm um silêncio tumular, votam-nos a uma quarentena e depois reemergem sabe-se lá de onde, como se simplesmente tivessem ido buscar algo ao bar e estivessem de volta passado dois minutos!
Incrivelmente parecem achar sempre as suas necessidades mais preementes, as suas escolhas mais acertadas, ou melhor, as únicas acertadas...
Com estes "amigos"poderemos sempre contar! Estão lá quando precisamos de apoio, dispostos a ajudar-nos, a ouvir-nos, a encorajar-nos!
Passaríamos nós sem eles? Seria a nossa vida tão interessante sem eles?
Monday, June 05, 2006
O mendigo...
E o teu olhar revela um hommem triste, um ser infeliz!
E serás sempre infeliz enquanto não perceberes uma simples verdade: