Friday, June 23, 2006

E viva Portugal!!!!

"Fecho da Opel serve apenas para salvar fábrica da GM de Saragoça" in Publico, http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1261832

E depois da vitória no Euro2004 ou então depois da cabazada imposta pelo D. Nuno e pela Padeira eis senão quando a triste sombra da derrota vem cobrir este jardim à beira mar plantado (mas onde inexplicavelmente proliferam ervas daninhas e não belas e prefumadas flores)!
Nestes tempos modernos a Táctica do Quadrado parece já não funcionar (ou pelo menos só funciona quando o Ronaldo fica de fora) e agora torna-se mais claro a força dos números e nesses nós Portugueses estamos mal, basta analisar os resultados dos exames de Matemática a nível nacional!
Mas voltando à cabazada espanhola, estamos prestes a perder para nuestros hermanos mais uma fonte de empregos, riqueza e estabilidade social!
Com irmãos assim não admira a vontade da Catalunha em ser independente!
E já agora não seria altura de Portugal fazer o mesmo??

1 comment:

PaTZ said...

tu revolta-te bitinhuh... =P

bem, comentário é comentário. e tenho que dizer que não concordo com a analogia.

mas bem, isso dava-ns pano para mangas... e proponho que discutamos isso depois pelo msn... para se ver melhoramos a qualidade das conversas, pelo menos! xD

3beijo*