É interessante observar o seu comportamento pois são capazes das atitudes mais díspares:
tão depressa se lembram de nos convidar para ir ao cinema como no momento seguinte nos deixam uma hora à espera, e o mais incrível é quando aparecem nem sequer se dignam a um pedido de desculpas!
Ou então durante meses mantêm um silêncio tumular, votam-nos a uma quarentena e depois reemergem sabe-se lá de onde, como se simplesmente tivessem ido buscar algo ao bar e estivessem de volta passado dois minutos!
Incrivelmente parecem achar sempre as suas necessidades mais preementes, as suas escolhas mais acertadas, ou melhor, as únicas acertadas...
Com estes "amigos"poderemos sempre contar! Estão lá quando precisamos de apoio, dispostos a ajudar-nos, a ouvir-nos, a encorajar-nos!
Passaríamos nós sem eles? Seria a nossa vida tão interessante sem eles?
No comments:
Post a Comment