Monday, June 05, 2006

O mendigo...

Um dia um medigo disse a alguém após este lhe ter recusado uma esmola:
"Podes mentir com as palavras, podes mentir com os teus gestos, enganar com a tua maneira de ser... mas jamais conseguirás mentir com o olhar!
E o teu olhar revela um hommem triste, um ser infeliz!
E serás sempre infeliz enquanto não perceberes uma simples verdade:
Seremos felizes quando apagarmos a tristeza de alguém!

No comments: