"Nunca antecipes o sofrimento do Amanhã e nunca prolongues a dor do Ontem!"
2 comments:
Anonymous
said...
Se eu tivesse vivido na tua epoca de gloria...acredita...que...nao iria de certeza kerer conhecer este ...sex simbol...se é k assim se pode dizer...loll
2 comments:
Se eu tivesse vivido na tua epoca de gloria...acredita...que...nao iria de certeza kerer conhecer este ...sex simbol...se é k assim se pode dizer...loll
Great site lots of usefull infomation here.
»
Post a Comment