
Pois é...
Eis o Natal e esta é sem dúvida a mais feliz época do ano!
Todos transpiram amor, carinho e solidariedade! E acima de tudo estão imbuídos do espírito de Natal!
As pessoas lembram-se de todos os amigos, os familiares, os conhecidos... (estranhamente durante 363 dias do ano jamais gastaram um minuto sequer a pensar neles ou simplesmente para lhes dizer: "Olá! Tudo bem?")
Corre-se de loja em loja à procura do presente ideal para todos, e nada de olhar a custos, afinal quando se gosta vale o sacrifício e além de tudo... É Natal!!!
Acima de tudo o Natal é para as crianças,e assim chovem prendas lá em casa, muitas delas completamente imprestáveis e prontamente arrumadas debaixo do armário ou antes da Passagem de Ano já estão a caminho do Aterro Municipal!
Nada como compensar nesta época toda falta de atenção ao longo do ano! Um novo brinquedo e está feita a penitência por todas as ausências, por todas as faltas de tempo para os ouvir, para brincar com eles ou simplesmente para se aperceber da sua existência lá por casa!


