
Pois é...
Eis o Natal e esta é sem dúvida a mais feliz época do ano!
Todos transpiram amor, carinho e solidariedade! E acima de tudo estão imbuídos do espírito de Natal!
As pessoas lembram-se de todos os amigos, os familiares, os conhecidos... (estranhamente durante 363 dias do ano jamais gastaram um minuto sequer a pensar neles ou simplesmente para lhes dizer: "Olá! Tudo bem?")
Corre-se de loja em loja à procura do presente ideal para todos, e nada de olhar a custos, afinal quando se gosta vale o sacrifício e além de tudo... É Natal!!!
Acima de tudo o Natal é para as crianças,e assim chovem prendas lá em casa, muitas delas completamente imprestáveis e prontamente arrumadas debaixo do armário ou antes da Passagem de Ano já estão a caminho do Aterro Municipal!
Nada como compensar nesta época toda falta de atenção ao longo do ano! Um novo brinquedo e está feita a penitência por todas as ausências, por todas as faltas de tempo para os ouvir, para brincar com eles ou simplesmente para se aperceber da sua existência lá por casa!

No comments:
Post a Comment