
Meus caros, estou agora longe do meu local de repouso e de recolhimento! Encontro-me numa terra distante onde tudo aparenta ser diferente! Uma nova dificuldade neste duro trilho! Mas desistir seria entregar toda vontade de viver em troca de um consolo fugaz e enganador… Assim, armado apenas da vontade de justificar perante esse senhor omnipotente, o Destino, quanto cada dia se tornou um novo universo a explorar, caminho sem receio, impulsionado pelo desejo de saborear o fogo da pheonix fazendo-me renascer! Um novo trilho me preparo para abrir, desconhecendo o destino ou sequer a estalagem… O caminho tornou-se enfim a verdadeira recompensa do caminhar!

