Tuesday, October 17, 2006

Um dia....


O coração é um ser misterioso, incompreensível! Sofre quando não existem razões para tal e exulta de alegria em momentos tão inesperados quanto fugazes!
Só ele nos leva a olhar para uma chuva torrencial e mesmo assim ter vontade de sair, percorrer as ruas da cidade deserta com um sorriso nos lábios e uma vontade insana de aproveitar cada segundo como se fosse último da nossa existência!
Por outro lado, só ele transforma o mais perfeito dia primaveril numa caminhada tão custosa quanto caminhar sobre as quentes areias do deserto.

No comments: