Thursday, January 04, 2007

Ano Novo... E depois???



Um novo ano começou...

Foi a loucura na Passagem de Ano!! Muito fogo de artifício e muita champagne...

Doze badaladas, doze uvas passas e doze desejos para fazer de 2007 o ano da viragem na vida de cada um!!!

E depois?

Depois é um ano igual a todos os anteriores.

Duas semanas passadas e já todos se esqueceram dos desejos, as resoluções tão características desta altura esfumaram-se por entre o andar do tempo e a força de vontade tirou umas férias até à próxima passagem de ano!

No comments: