
Um novo ano começou...
Foi a loucura na Passagem de Ano!! Muito fogo de artifício e muita champagne...
Doze badaladas, doze uvas passas e doze desejos para fazer de 2007 o ano da viragem na vida de cada um!!!
E depois?
Depois é um ano igual a todos os anteriores.
Duas semanas passadas e já todos se esqueceram dos desejos, as resoluções tão características desta altura esfumaram-se por entre o andar do tempo e a força de vontade tirou umas férias até à próxima passagem de ano!
No comments:
Post a Comment