Tuesday, January 23, 2007

Friendship...



Dois amigos tinham percorridos juntos um longo trilho ao longo dos últimos anos tendo-se tornado primeiro, meros companheiros numa busca incessante, depois conhecidos e por fim amigos...
Uma amizade alicerçada na confiança, no conhecer o outro ao ponto de saber exactamente quando a força de vontade do outro sucumbia perante as agruras do caminho!
Aí era a força de um a prevalecer perante o desânimo do outro e juntos foram construindo um caminho só deles, onde cada pedra mais não era senão a cristalização de todas as suas escolhas!!!

No comments: