Eu vivia numa noite escura
Cada dia tornara-se um reflexo do anterior
Nada de novo acontecia
Apoderou-se de mim uma sensação
Um sentir a vida com menos ardor
Pois cada tarde terminava igual
Cada noite chegava, sombria
E por entre expressões comuns
Por entre rostos tão iguais, tão irreais
Apagava-se o fogo da vida
Perdia-se o interesse em viver!
E numa noite a tantas outras semelhante
Onde sorrisos falsos e olhares vazios
O teu olhar cruzou o meu...
E nesse instante soube conhecer-te
Vi em ti, nesses teus olhos tão diferentes
O reflexo dos meus sonhos!
Desapareceram as pessoas, as sombras
Permaneceram apenas os teus olhos vivos
A música tornou apenas nossa
Extinguiu-se a luz perante o teu olhar
Mergulhei nos teus olhos nesse momento
Quis conhecer a minha alma, o meu ser
E encontar quem sou em quem tu és!
Vi em ti tudo quanto sou
Tudo quanto poderia ser
Os meus sonhos concretizados
E todos aqueles ainda por nascer!
Soube ser para sempre o teu ombro
O meu secreto porto seguro
Os teus olhos o meu refúgio
E o teu coração a força do meu!
Reconheci um sonho inexistente
Um anseio jamais concienscializado
Jamais te imaginei, jamais te procurei
Mas reconheci-te ao sentir o teu olhar!
E no teu sorriso morri
Ao reconhcer a minha outra parte
O meu eu desconhecido!
E tu partiste!
Jamais lamentarei a tua partida
Ou chorarei a tua ausência...
Morri ao conhecer-te...
Renasci e amei!
No comments:
Post a Comment