Odeio-te por seres um sol brilhante
Quando anseio por uma noite escura!
Por seres o céu limpo e azul
Em lugar de uma tempestade crua!
Odeio-te por seres a flor inocente
Em lugar de tristes ervas daninhas!
O farol resistente guiando o meu navio
Quando busco naufragar nas águas baixias!
Odeio-te a cada manhã sorridente
Com o sol a extinguir a minha depressão...
Os seus raios invadindo o meu canto
Arrastando-me para os braços da emoção!
Odeio-te por me fazeres ser melhor
Por contigo o mundo parecer ideal!
Odeio-te por me mostrares um outro dia
Por, com um gesto, me tornares especial!
Odeio-te... por teres vindo sem aviso!
Odeio-te... por teres adormecido a meu lado!
Odeio-te... por estares lá quando acordei!
Odeio-te... por cada instante passado!
Mostraste-me a felicidade....
Por isso Odeio-te!
Cada sorriso partilhado foi um presente...
E, por isso, Odeio-te!
Por teres partido sem aviso
Por teres deixado o teu perfume
A cada bater intenso do coração
Não te odeio-te. Apenas te... amo!
1 comment:
simplesmente... magnífico!
Post a Comment