Ao partires, ao esvaziares o teu canto
Apagaram-se todas as luzes!
Deixaram de me guiar até casa
O meu caminho tornou-se penumbroso
E cada passo cada vez mais inseguro...
Apagou-se o meu farol nocturno
A noite caiu ainda mais sombria
E não mais brilhou no firmamento
A luz da minha estrela guia!
E assim se esfumou o meu ninho
Assim fiquei sem porto de abrigo...
Enfrento a solidão da dor e da tormenta
Caminho ignorando para onde sigo!
Fujo de ti? Fujo para ti? Fujo por ti?
Fujo ou apenas te procuro?
Vagueio solitário dia após dia
A estrada tornou-se errante
E eu um desnorteado peregrino!
No comments:
Post a Comment