
Pois é... na Quinta terminou mais uma série da Revolta!
E terminou em beleza abordando o tema do Amor... E para falar de Amor chamaram uma séxologa (desde o anúncio da menina da seguradora não aparecia uma Marta tão inspiradora), uma actriz (na realidade actriz até será um exagero, digamos apenas mais uma saída da Morangada) e um apresentador de tv, o qual nos seus primórdios aparecia de cabelo azul qual Vanda Stuart!
E foram estas ilustres personagens falar do Amor!
Mudaram os tempos e muito mudaram eles!
Outrora o Amor era assunto de Poetas, de Filósofos, hoje qualquer um pode falar de Amor até mesmo figuras públicas!
Ainda presenciarei a nossa amiga das plásticas a formular uma máxima bem ao seu jeito: "Amar é o contrário de não Amar!"
Sempre ouvi dizer "o amor torna-nos estúpidos" mas dispensava a apresentação de dois desses exemplos!
Por mim bastava a Marta!...
(Obrigado Revolta... Boas férias e voltem ainda mais revoltados!!!!)
1 comment:
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Post a Comment