Os portugueses são mestres na arte de orientar os outros!
Nem sempre da melhor maneira ou pelo melhor caminho mas são, mesmo assim, os melhores!
Se perguntarem a alguém como chegar ao ponto A muito provavelmente obterão uma resposta deste tipo:
"Ora bem! Você segue sempre em frente até ver uma rua à direita com uma casa grande, de portões amarelos e uma janelas grandes!
Você não vira nessa.
Segue sempre até encontrar uma rua à esquerda com umas árvores muito grandes e um passeio muito largo com um quiosque vermelho!
Também não mete nessa!
Segue sempre até ver um prédio cor de rosa, com um jardim muito bonito, com uns bancos em madeira, pintados a vermelho!
Aí você não vira nem à esquerda nem à direita!
Anda sempre e vai dar um cruzamento e vai ver uma rotunda com um lago no meio!
Aí você mete pela esquerda e vê o posto da GNR!
Depois é só perguntar!"
Com tanta informação importante vamos de certeza esquecer o importante e virar na primeira à direita ou na segunda à esquerda e acabar irremediavelmente perdidos!
Realmente os portugueses são muito prestáveis...
No comments:
Post a Comment