Kardosinho
Thursday, August 31, 2006
My hero!
Para quem está farto do Vasco lá do Prédio!
Quando se acabou a paciência para a Flor e a Bella!
E quando mais um episódio de Açúcar nos Morangos se torna num incentivo ao suicídio...
Eis a solução:
My Hero, aos Domingos na 2:!
No comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment