Os lendários John "Hannibal" Smith, Templeton "Faceman" Peck, Bosco Albert "B.A." Baracus e H.M. "Howling Mad" Murdock!
Personagens incontornáveis da existência de cada um!
Foram os tempos maravilhosos da Televisão!
Cada dia vivido apenas e só para o prazer de ver as aventuras destes senhores!
Estes sim eram verdadeiros heróis!
Com soldados destes a Guerra do Iraque tinha durado apenas uma manhã e depois do almoço davam eles um salto ao Líbano, arrumavam com o Hezbollah e mesmo antes do jantar tratavam do Irão!
Para a História entraram frases como:
"I love it when a plan comes together."
"You crazy, fool!"
E claro, a inesquecível introdução:
"Ten years ago, a crack commando unit was sent to prison by a military court for a crime they didn't commit. These men promptly escaped from a maximum security stockade to the Los Angels underground. Today, still wanted by the government, they survive as soldiers of fortune.
If you have a problem, if no one else can help, and if you can find them, maybe you can hire... The A-Team.
Para quando a devida homenagem e se torna real a reposição desta imortal série nas nossas televisões, quiçá entre as 20 e as 21, de Domingo a Sábado, no intervalo das arrepiantes e fastidiosas reposições da Morangada?

No comments:
Post a Comment