Thursday, March 29, 2007

A Primavera....

Chegou a Primavera onde brotam as flores, os perfumes encantadores e o sol por todo lado!!! Enfim, os passarinhos cantam, o sol brilha e maravilhosa se torna a vida, quase por milagre!!!
A altura do ano onde as pessoas se sentem mais receptivas para a felicidade... por isso nada de serem esquisitos e recebam o amor, o carinho, a loucura com um sorriso...

No comments: