
Estou perdido, qual barco em pleno oceano
Perante mim apenas um mar imenso
E todos meus passos se apagaram
Sou um simples barco sem rumo
Desvaneceram-se todos os trilhos
Todas as estrelas perderam o brilho
E sem luz me encontro abandonado
Sem um porto para me sentir abrigado!
O sol preferiu esconder-se
A Lua preferiu sonhar...
E um navegante se encontra perdido
Nem mesmo um remo para remar!
Mas mesmo assim o barco navega!
Percorre milhas imensas e obscuras!
Uma vontade estranha, uma vontade cega
De encontrar algo nas suas aventuras!
No comments:
Post a Comment