Tuesday, July 11, 2006

Usar a cabeça...


Eis o génio da bola! Segundo alguns o melhor das últimas décadas, senhor calmo, pacato, pouco dado a confusões: Zinedine Zidane!
Depois de muitas vezes ter utilizado os pés para jogadas de génio eis a sua última finta, a sua última maravilha técnica! Uma habilidade digna dos spots dessa marca desportiva como nome de deusa grega!
De facto nunca a expressão "Deixa-te de tretas e usa a cabeça!" foi levada tão à letra!







O mais incrível é este senhor ter sido eleito o melhor jogador do Mundial...

Deve ser o tal Fair Play referido pela FIFA no ínicio do Mundial!
Mas a ser assim o prémio não acentaria muito melhor ao Petit?

1 comment:

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»