Friday, November 17, 2006

A arte da Palavra...


Certas pessoas são mestres na arte do elogio, capazes de transformar simples palavras num conjunto transbordante de exaltação das capacidades e conquistas dos outros!

Ontem presenciei talvez uma das formas mais estranhas de elogiar alguém:

“Cantas tão bem que até me saltou um pedaço de cera do ouvido!”
Assim textualmente…
Imagino a sensação provocada no elogiado com tais palavras!!!
O dom da palavra é algo de raro…
Camões, Pessoa, Andrade...
Nomes maiores da nossa Língua mas sem nunca terem criado algo de tão sublime para a posteridade!!!

No comments: