Monday, August 17, 2009

A terra das oportunidades...


este recanto é mesmo a terra das oportunidades. assim saiba o indígena aproveitar.

estranhamente parecem ser os forasteiros a melhor potencializar essa característica do solo nacional.

basta ver como empresas estatais deficitárias durante largos anos conseguem mesmo assim atribuir bónus substanciais aos seus administradores. quanto não vale andar com a cabeça no ar a pensar nos aviões?

e em tempo de crise florescente como promessas em período de caça ao voto, como dão as gratas figuras desta mui antiga nação o exemplo? simplesmente dizem apertem o cinto enquanto nós vamos ali ao lado passar férias.

mas não há lugar a desespero pois os autóctones também são capazes de surpreender. e será atentar nas mais imaginativas formas de durante o período de arrebanhamento de multidões se farão negócios de portugal.

porque nem na china se consegue tanto por fazer tão pouco!

No comments: