Monday, August 17, 2009

adoro o verão

neste verão dado a loucuras eis o grande sucesso...
uma mistura entre o lone ranger e o alvin e os esquilos eis:

camarão com pão...
o sucesso de verão...
num país sem rumo...
num país sem razão

http://www.youtube.com/watch?v=ImEIqbRaH6w

os meus parabéns ao autor ou autores...

e porque não fazerem um novo hino para a selecção???

No comments: