uma mistura entre o lone ranger e o alvin e os esquilos eis:
camarão com pão...
o sucesso de verão...
num país sem rumo...
num país sem razão
http://www.youtube.com/watch?v=ImEIqbRaH6w
os meus parabéns ao autor ou autores...
e porque não fazerem um novo hino para a selecção???
No comments:
Post a Comment