Wednesday, May 10, 2006

O meu CV!

E eis o meu CV...
Como tempo para gastar é algo em sobra nos dias de hoje e depois de ter navegado horas sem fim pela web até terminar no site da revista Maria achei por bem apresentar à comunidade o meu CV...
O reflexo de gloriosos 25 anos passados neste terceiro calhau a contar do sol, ou como dizem em Marte, naquele antro de podridão e devassa!
E as minhas conquistas neste meio século de vida são inúmeras tais como:
  • Apertar os atacadores das sapatilhas, embora por comodidade e preguiça as tire sempre sem os desapertar. Na verdade, a minha última aquisição nesse campo foi apertada na loja e desde esse dia nunca mais! Vocês chamariam a isto preguiça, eu chamo-lhe uma magnífica conquista da engenharia de processos - economia de esforços e como tal poupança de recursos!
  • Cozinhar! Pois é... podem pensar o contrário mas é verdade eu consigo cozinhar! Cozinhar não é assim tão difícil... Afinal não é assim tão dificil batatas, sei grelhar batatas, descascar um bife, bater umas massas à bolonhesa... mais um pouco e serei le Chef des Chefs!
  • Dormir! Sim... dormir é uma arte, a qual precisa de tempo para ser trabalhada de modo a atingir a perfeição! E este é uma das minhas maiores conquistas! Consigo dormir em qualquer lado, em qualquer situação (casamentos, funerais, baptizados, reuniões de avaliação, missas campais, viagens, aulas,...) Dormir é uma arte na qual eu sou um verdadeiro artista... Obviamente ainda não estou à altura dos mestres dos mestres da Assembleia da República mas todos os dias trabalho almejam alcançar esse Panteão dos Deuses!
  • Divagar! Essa capacidade tão preciosa de falar sobre coisas tão inúteis horas e horas a fio! Mais uma capacidade refinada ao longos dos tempos, principalmente durante as aulas de MEG, de Geografia Física de Portugal e claro Antropologia! Ah, as saudades desses bons tempos de faculdade!
  • Comer... Segundo os amigos comer é uma das minhas especialidades (a outra mais referida é meter água... embora nunca tenha percebido muito bem o verdadeiro alcance desta última expressão). Longe desses hábitos de finess e savoir faire da etiqueta socialitty, a minha garnde capacidade reside na quantidade e rapidez! Muito e depressa! As qualidades essenciais para quem tem uma vida agitada como eu!

1 comment:

Anonymous said...

Tens a certeza de que é meio século de vida? ;) Porta-te...Abraço