Os meus sonhos tornaram-se os sombrios
E negros os meus dias desde a tua partida!
Percorrendo caminhos escuros à deriva,
Tornei-me um peregrino sem vida...
Os teus olhos eram o meu destino
O teu sorriso a força para caminhar...
Mesmo perante a noite mais escura
Em teus olhos acabaria por repousar!
E tu partiste levando a fantasia
E tu partiste levando a alegria
E tu partiste para não voltar...
Um dia novo começa, um novo termina
O sol brilha mas não sinto o seu calor
Perdeu-se o sentido, morreu a flor...
No comments:
Post a Comment