Monday, July 02, 2007

Um mundo ao quadrado..

Chegou o verão e como ele a entrada da época dos festivais, das noites longas, das festas intermináveis e dos arraiais das aldeias!!!
De artista mais pimba, ou foleiro, até às bandas de sempre lá temos animação garantida!!!
E para complementar lá temos as tradicionais confusões do futebol fora do rectângulo, jogado por personagens demasiado quadradas e abstractas para serem levadas a sério!!!
E como nunca podia deixar de ser os senhores da política dão o exemplo guiando este pelo país na mais animada viagem de loucura!!!
Ó musas do Olimpo, desterradas neste deserto a sul de lado nenhum...
Antes este era um país de tristes feições e triste fado... Agora deixou-se o fado, ignorou-se o passado e todos se voltaram para o stand up... Uns na tv, outros no palco do teatro... outros em palco e palanques mais improvisados ou nem tanto!!!
Somos um povo de cómicos... infelizmente caminhamos alegremente para a tragédia!!!

No comments: