Tuesday, January 31, 2006

O amor..

Numa sombra escura e sombria

Perdida durante o sono profundo

Esconde-se a vontade, o desejo

De criar um ingénuo mundo!



Na escuridão negra da sombra

Jamais o sol poderá brilhar

Aí domina o desepero negro e sombrio

Jamais esperança alguma vai germinar.


A luta torna-se infrutífera e inútil

Um mero desgaste de energia.

Mas nesta sombra maldita

Luta-se sempre por mais um dia.


Espera-se não pelo sol mas pela Lua

Pois só a Lua brilha na escuridão.

Será o luar brilhante e sereno

A quebrar este forte grilhão.

No comments: