Numa sombra escura e sombria
Perdida durante o sono profundo
Esconde-se a vontade, o desejo
De criar um ingénuo mundo!
Na escuridão negra da sombra
Jamais o sol poderá brilhar
Aí domina o desepero negro e sombrio
Jamais esperança alguma vai germinar.
A luta torna-se infrutífera e inútil
Um mero desgaste de energia.
Mas nesta sombra maldita
Luta-se sempre por mais um dia.
Espera-se não pelo sol mas pela Lua
Pois só a Lua brilha na escuridão.
Será o luar brilhante e sereno
A quebrar este forte grilhão.
Perdida durante o sono profundo
Esconde-se a vontade, o desejo
De criar um ingénuo mundo!
Na escuridão negra da sombra
Jamais o sol poderá brilhar
Aí domina o desepero negro e sombrio
Jamais esperança alguma vai germinar.
A luta torna-se infrutífera e inútil
Um mero desgaste de energia.
Mas nesta sombra maldita
Luta-se sempre por mais um dia.
Espera-se não pelo sol mas pela Lua
Pois só a Lua brilha na escuridão.
Será o luar brilhante e sereno
A quebrar este forte grilhão.
No comments:
Post a Comment